Política de Entrega
Quer receber seus cafés com comodidade? Basta fazer seu pedido no www.mercafe.com.br para entrega no endereço de sua preferência. O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
As transportadoras responsáveis pelas entregas do Mercafé são terceirizadas. Por esse motivo, não temos informações como telefone, endereço e site de acompanhamento. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, na seção Meus Pedidos. Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é do Mercafé. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Nesta situação, não conseguimos fazer alteração no tipo de entrega selecionada.
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras é possível escolher outro endereço para a entrega. No entanto, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.
Política de Entrega
Quer receber seus cafés com comodidade? Basta fazer seu pedido no www.mercafe.com.br para entrega no endereço de sua preferência. O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
As transportadoras responsáveis pelas entregas do Mercafé são terceirizadas. Por esse motivo, não temos informações como telefone, endereço e site de acompanhamento. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, na seção Meus Pedidos. Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é do Mercafé. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Nesta situação, não conseguimos fazer alteração no tipo de entrega selecionada.
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras é possível escolher outro endereço para a entrega. No entanto, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.